10.23.2016

Palavras Premiadas


Goya Maru, estou sem palavras por tudo o que voce fez, e pelo reconhecimento que tive como autor, através da promoção de vocês, do site, e do blog, e pelo retorno que estou tendo... Muito, muito obrigado mesmo, profissionalismo, empenho, desprendimento, valores e tudo o que podemos enxergar de bom em uma linha editorial diferenciada das demais.
Atenciosamente,
Marcelo Stoenescu
(No Jardim de Ângela)

Que trabalho lindo. Estou muito feliz, significa mais que uma publicação, nunca submeti nada do que escrevo em poesia ao julgamento de quem entende ou gosta. Muito obrigado.
Abraço,
Josina do Amaral
(A Casca)
Quero primeiramente agradecer o cuidado com que vocês tem tido e também autorizar a publicação de meu trabalho " Uma cidade chamada Inspiração".
Muito obrigado.
Luis Carlos Lucafe 
Uma Cidade Chamada Inspiração)



Caros, que lindo ficaram os livros. Dei um olhada em todos eles e a vontade de ler só aumenta. 🌺 ... Muito agradecida pela disponibilidade e atenção de todos, em especial da Goya, que sempre se demonstrou tão atenciosa e solícita com as nossas questões. 
Atenciosamente,
Sara Albuquerque
(que inoportuno esse medo de ser)

Prezados, agradeço-lhes pela oportunidade e parabenizo-os mais uma vez pela iniciativa.
Atenciosamente,
Igo Gomes
(Porque te amo)


Boa noite! Li e reli o trabalho meu (Afrodescendentes – Algumas Abordagens), no EPUB. Está tudo certo, sem qualquer alteração. Ficou muito bem, pelo que vocês fizeram.
Abraços,
José Roberto Guedes de Oliveira
(Afrodescendentes - Algumas Abordagens)


Será motivo de grande orgulho para mim ver textos meus publicados neste site. Muito obrigada pela oportunidade e parabéns pela iniciativa cultural, tão oportuna em nosso país. 
Obrigada a todos. 
Maria A.S. Coquemala
(Solidão e O Lobo da Estepe)


Estimada Goya Maru, Parabéns pela sua organização e pela publicação que ficou bela. E obrigado por me incluir nesse projeto, farei a divulgação entre os amigos. 
Um cordial abraço, 
 Diógenes Veras
(Tempo)


Gostei muito. Aprovado. Obrigado. 
Washington Luis Lanfredi
(Vida Nova Todo Dia e Gabriel)


Amora mia!
Estou pensando em reflorestar um bosque de amoreiras, pra conseguir te retribuir futuramente...
(...)
Olá Goya e amig@s,
Agradeço imensamente a oportunidade de participar, de trabalharmos juntos, e principalmente, pelo livro, o resultado final da nossa parceria!
Adorei tudo!
Abraços!
Henrique Pitt
(MENAS) 
Boa noite Goya! Obrigado pelas dicas sobre ler o ebook. Li e visualizei o livro. Gostei bastante do resultado, ficou melhor do que eu esperava. Obrigado mais uma vez por isso. 
Agradeço,
Moacir Calarga
(A Rua de Ontem)


Fiquei emocionada por ter sido classificada e selecionada com o romance de minha autoria NUNCA ESTIVE SÓ. Obrigada aos julgadores, muito obrigada. 
Lira Vargas
(Nunca Estive Só)

Penso que devemos ler as obras uns dos outros a fim de nos conhecermos melhor e nos "intercambiarmos" literariamente. O que acham?
Elicio Santos
(Código dos Absurdos)

2 comentários :

Goya Maru disse...

Ah... como é bom ouvir palavras encorajadoras de um projeto que começou como uma simples ideia de um grupo de pessoas sonhadoras! Enfim, "concluímos" o Prêmio Línguas&Amigos!! Obrigada a tod@s!

henrique pitt disse...

Tudo muito demais além de tudo!

Gratidões imensuráveis, Goya!

Abraços!